Enriquecimento de Dados

A   solução   de   ENRIQUECIMENTO   DE   DADOS   da   UNICHECK   foi   implementada   para   atender   a   necessidades   de   inserção   de   novas   informações   a   sua   base   de   dados   de   clientes   com   segurança  e  exatidão.
A  UNICHECK  realiza  a  inserção  destes  novos  registros  entre  a  base  de  dados  de  sua  empresa e a   base   de   dados   da   UNICHECK.   Desta   forma   quanto   maior   o   número   de   atributos   disponibilizados   pela   sua   empresa,   maior   será   o   número   de   chaves,   e   conseqüentemente   um   melhor   resultado,   e   maiores   possibilidades   de   comparação   e   identificação   dos   registros comuns  entre  a  sua  base  de  dados  e  a  base  da  UNICHECK.
Ao   final   do   processo   de   enriquecimento   à   sua   base   de   dados   original   é   atualizada   com novos   dados,  vindos  do  banco  de  dados  da  UNICHECK  tornando-se  desta  forma  uma  fonte confiável   e  atualizada  de  informações. Este  produto  de  ENRIQUECIMENTO  DE  DADOS  da UNICHECK  tem  como  objetivo  de  auxiliar  a  sua   empresa   na   identificação   de   seus   clientes,   além   de   permitir   a   correção   da   razão   social   e   endereço,  além  de  identificar  os  clientes  ativos  e  inativos  de  sua  base  de  clientes.

 

page2-icon2Características Funcionais

• Rotinas  de  cruzamento  de bases;
• Diferente   da   atualização   o enriquecimento   permite   o   acréscimo   de novos   registros   que   não   estavam   na base original;
• Match   code   (código   de   cruzamento   ␣ chave  de  comparação);
• Pesquisa  fonética.

 

page2-icon3

Benefícios

• Confiabilidade  na  origem  da informação.
• Agrega  novos  valores  a  base  de  dados.
• Inserção  de  informações  para inteligência  de  mercado.
• Permite   maior   qualidade   nas   análises mercadológicas  e  estratégicas.
• Consente   investimentos   em   nichos   com potencial  de  maior retorno.
• Permite   segmentar   clientes   e   prospects  no  repositório  de  dados.
• Maior   assertividade   na   oferta   de  produtos  e  serviços.
• Maior   objetividade   nos   processos de  gestão  na  entrada em  novos  mercados.
• Melhoria   do   índice   de   sucesso na  execução   das   políticas   de   crédito   e  cobrança.